PHILEOTEKNOS

Você deve estar, primeiramente, se questionando o que quer dizer esse nome não é mesmo?
A palavra PHILEOTEKNOS quer dizer mãe-amor, ela aparece na Bíblia Sagrada no livro de Tito capítulo 2 versículo 4. A idéia que esta palavra evoca é, de “preferir” nossos filhos, “cuidar” deles, “alimentá-los”, “abraçá-los” com amor, “satisfazer suas necessidades”, “amavelmente ser amiga” de cada um como único vindo da mão de Deus. (fonte got questions).
Deus nos ensina que os filhos são herança de Deus, ele nos entrega os filhos para que possamos cuidar deles o melhor possível.
A um melhor exemplo de uma mãe-amor, temos Maria, mãe de Jesus que exerceu seu papel com integridade, SEGUNDO O CORAÇÃO de Deus. Ela fez o melhor para agradar a Deus, como mãe, fez tudo o que o Senhor lhe ordenou.
O primeiro passo para isso é a obediência a palavra de Deus e cumprimento de suas ordenanças.
O intuito deste blog é fazer você enxergar, aquilo que EU, Virginia, demorei para ver, criar os filhos para que eles cresçam em graça é AMA-LOS, mesmo que no momento em que nos iramos( Irai-vos e não pequeis -Ef 4:26).
Se você acha que eu vou dar aqui uma receita infalível para você criar seus filhos ou para ser a melhor mãe ou pai do Mundo, esquece, clica lá no "xisss", que a intenção não é essa. A intenção é mostrar a você que há uma maneira melhor de lidar com a situação pais e filhos, de mostra que "mãe-amor" é o caminho para a felicidade e prosperidade dos filhos.
A palavra de Deus nos ensina : Ensine a criança no caminho em que deve andar e quando for velho não se desviará dele.(Pv 22:6)
Aqui eu quero que você se sinta a vontade para falar sobre suas dificuldades como mãe/pai, medo, frustrações...vamos dividir essa imensa alegria de termos filhos.
Que Deus possa abençoar a vida de cada um de nós.
Lembre-se o amor é fundamental e o maior mandamento do Senhor!

sábado, 11 de junho de 2011

Agradecimento a Deus! E a meu grande amor, maridão!

Hoje venho aqui para agradecer,diante dos meus seguidores, a Deus,primeiramente, por permitir que o Espírito Santo me inspirasse a escrever tantos posts maravilhosos. E é claro o principal ter permitido ser mãe de dois filhos tão maravilhosos.
E também quero agradecer pelo maridão maravilhoso que Deus me deu!
Preto,você tem me ensinado a cada dia a ser uma mãe muito melhor, a acreditar muito mais em mim e feito gerar em mim a sede de realizar sonhos que já haviam sido enterrados.
Que Deus continue fazendo grandes transformações em sua vida.
Te amo muito!
Amo sua vida.

Um comentário:

  1. olá !!
    mulher abençoada..amo ler...
    seu espaço é lindo estarei sempre aqui agora que te descobri e estou seguindo, vc vai ficar triste de tanto recadinho que vou te mandar...

    bjs...

    ResponderExcluir